Funcionário satisfeito

0
2

A BrasilCenter, empresa de call center do grupo Embratel, foi eleita uma das cem melhores empresas para se trabalhar na América Latina. O prêmio foi criado pela Great Place to Work, responsável pelo método de avaliação utilizado na eleição anual das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e está sendo oferecido pela primeira vez.
No julgamento da Great Place to Work, a BrasilCenter foi a única empresa brasileira de call center selecionada para o prêmio na América Latina. Com instalações em quatro cidades (Juiz de Fora, Goiânia, Ribeirão Preto e Vila Velha), cerca de 5 mil empregados e apenas cinco anos de existência, a BrasilCenter já havia recebido em 2003 título de uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil. “O reconhecimento internacional representa o sucesso do nosso modelo de gestão e da satisfação dos empregados com o ambiente de trabalho e com as oportunidades que a Empresa oferece”, afirma o diretor-executivo da BrasilCenter, Ney Acyr de Oliveira. “Essa satisfação é uma das grandes responsáveis pela qualidade, que faz do nosso atendimento um dos melhores do País”, completa.
Os critérios avaliados pela Great Place to Work incluem as atividades motivacionais, níveis de condições de trabalho, benefícios, promoções, reconhecimentos internos e, sobretudo, a opinião dos próprios empregados sobre o dia-a-dia na empresa. Além dos prêmios Exame e Great Place to Work, a BrasilCenter já recebeu ao longo dos seus cinco anos outros prêmiações, como a de 40 Melhores Empresas para Mulher 2003, da revista Exame; Medalha de Prata no Prêmio Juiz de Fora de Qualidade e Produtividade 2003; segundo lugar no Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho – Goiânia – 2001 e 2003; e primeiro lugar no Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho – Goiânia – 2002.