Furukawa na Telexpo 2004

0
2

A Furukawa, provedora de soluções para telecomunicações e comunicação de dados e fabricantes de cabos ópticos e metálicos destacará na Telexpo 2004, evento que se realizará de 2 a 5 de março, em São Paulo, os mais recentes lançamentos da linha FCS Networking, gateways de voz sobre IP. Os equipamentos são voltados para empresas que tenham alto consumo de telefonia, buscam solução customizável e com suporte local.

Os gateways VoIP Furukawa estão disponíveis em dois modelos: VGW-2FXS (duas portas) e VGW-4FXO (quatro portas). Já o modelo VGW-2FXS2FXO (híbrido – duas portas FXS e duas FXO) chega ao mercado até o final do mês de abril. Os equipamentos possuem mecanismos de controle de latência, gerador de som de conforto, compressão de voz com diversos tipos de Codec, suporte de compartilhamento de endereço IP e qualidade de serviço.

No segmento de rede corporativa e internet, a Furukawa irá expor outros produtos que compõem a Linha FCS Networking. O switch gerenciável Furukawa (10/100 Managed Ethernet Switch) é um equipamento modular com suporte de até quatro fibras (Gigabit ou Fast Ethernet), QoS, além de contar com funcionalidades de segurança como 802.1x e controle de velocidade por porta. Os roteadores VPN Router FitelNetF40 e BroadBand VPN Router oferecem recursos de segurança (firewall) e de VPN-3DES executados em hardware, que permitem ao gestor interligar filiais de sua empresa e o seu acesso remoto a custos efetivos já que precisam apenas de rede de acesso IP (dedicado ou banda larga) como meio. A linha FCS Networking ainda é formada por switches, conversores de mídia e placas de rede para ambientes LAN (Local Area Network).