G!Neration já pode ser financiado pelo BNDES

0
16


A G4 Solutions, fabricante da solução de CRM G!Neration, acaba de homologar o produto junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Dessa forma, a solução pode ser comercializada por meio do financiamento específico do Prosoft ou ainda do Cartão BNDES.

“Essa homologação junto ao BNDES visa permitir aos nossos clientes uma forma muito simples, rápida e eficaz de adquirir a solução G!Neration. Em média, gasta-se poucos dias para que a transação esteja completa. Outro ponto fundamental, é que o financiamento ofertado pelo BNDES contém juros muito abaixo do praticado no mercado, justamente para viabilizar as operações de aquisição de software”, afirma Júlio Moretti, diretor de planejamento estratégico da G4.

Em média, os juros para este tipo de financiamento giram em torno de 1% ao mês. No caso do G!Neration, a operação será suportada pela bandeira Mastercard, mas isso é transparente ao cliente final. O crédito oferecido ao comprador é rotativo e pré-aprovado pelo BNDES. Os limites de crédito podem chegar a R$ 250 mil e podem ser parcelados em até 36 meses, com parcelas fixas e iguais. Esse tipo de financiamento é direcionado para as pequenas e médias empresas, que estão amplamente na estratégia comercial da G4. Segundo Júlio Moretti, “a idéia central é que nosso cliente tenha pouca preocupação com a obtenção do crédito. Nossa equipe comercial irá auxiliar nosso cliente nesse processo de obtenção de crédito”.

A opção pelo financiamento via BNDES será oferecida aos clientes que tem intenção de adquirir a solução, como alternativa aos contratos de locação. Dessa forma, a G4 espera que as licenças de uso não sejam um impeditivo para os projetos de CRM, em especial das pequenas e médias empresas.