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Ganhos no gerenciamento de pessoal



O setor de call centers é conhecido pela alta demanda de inscritos em seus processos seletivos, fato que torna a seleção mais extensa e, além disso, faz-se necessário o uso de ferramentas que facilitem a gestão de pessoas no momento da pós-contratação. Especializada em soluções para contact center, a Uranet desenvolveu uma nova solução para gestão de recursos humanos em seu sistema IntegrALL, como intuito de tornar mais eficaz a administração de pessoal e garantir o monitoramento dos colaboradores em tempo real via internet.

 

Ponto comum entre empresas do segmento e especialistas em recursos humanos, o uso das tecnologias aumenta a eficácia no processo de gestão de pessoas, além de tornar mais assertiva a seleção e recrutamento. “A aplicação tecnológica nos possibilita obter o melhor de cada sistema, proporcionando um ganho no controle e gerenciamento de pessoal”, avalia o presidente da Uranet, Andres Enrique Rueda Garcia, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br.

 

De acordo com Rueda, indicadores avaliados pelos softwares, como no caso do IntegrALL, reúnem informações a respeito da qualidade e desempenho do funcionário, que posteriormente podem ser acompanhados para auxiliar e orientar o colaborador no desenvolvimento do plano de carreira. “No caso do IntegrALL, o sistema é parametrizado em comum acordo com o cliente e os índices definidos são acompanhados pela monitoria de qualidade”, complementa.

 

Segundo o executivo, a integração da gestão de pessoas com as novas tecnologias tende a aumentar por meio das redes sociais, permitindo a união entre trabalho e entretenimento. Para ele, o uso das plataformas on-line permite que as empresas obtenham maior motivação e produtividade entre os colaboradores.

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