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Genesys apresenta Workforce Management em português


A Genesys Telecommunications Labs., subsidiária independente da Alcatel e fornecedora de soluções de contact center multimídia, anuncia versão 6.5 do Workforce Management, ferramenta utilizada pela equipe de planejamento e de supervisores do contact center para otimizar os recursos dentro dos turnos de trabalho. A intenção da empresa é aumentar a participação no mercado em 30 % com a solução.


Segundo Luiz Antonio Almeida Santos, country manager da Genesys, o lançamento da ferramenta faz parte de um compromisso da empresa com o mercado latino-americano e brasileiro. “Diante da necessidade e solicitações de nossos clientes, a Genesys se antecipa e lança a primeira solução de Workforce Management em português”, afirma.


O Workforce Management analisa o histórico de interações com os clientes e faz uma projeção de como deve ser o contact center. Dessa forma, a solução faz uma escala de trabalho dos agentes, considerando as habilidades de cada operador- multi skill e as diversas mídias de contato, como chat, e-mail, voz sobre IP . “Ele possibilita a redução do custo operacional, pois reúne a quantidade certa de profissionais, com os perfis adequados para situações específicas”, diz Santos. Entre as empresas que já utilizam a ferramenta estão: Sky, Orbital e Vésper.

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