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Genesys concentra-se em contact center

A Alacatel e a Genesys oficializaram a concretização do negócio e os novos planos da companhia americana, que passa a operar como uma subsidiária da Alcatel. O negócio acabou fechado com um repasse de 1,274 ação da Alcatel para cada 1 ação da Genesys. Com a concretização, a Genesys acabou sendo fundida com outra subsidiária da Alcatel, a Eden Merger Corp, garantindo operar como uma empresa independente.

As duas empresas confirmam a continuidade da operação da Genesys e os planos de reforçar seu posicionamento estratégico em seu mercado, focada no contact center e e-business, além de fornecer serviços profissionais para Internet Services Provider (ISPs) e serviços de aplicações ASPs. Empregando uma posição de independência da plataforma, Alcatel e Genesys planejam integrar as soluções de voz sobre IP e de contact center integradas à funcionalidade da aplicação de software sobre redes convergidas.

“Nós acreditamos firmemente que a sofisticada funcionalidade do contact center estará otimizando cada vez mais estas aplicações. E, nesse sentido, a aquisição da Genesys nos coloca em uma posição privilegiada para fornecer soluções extremamente confiáveis de contact center às empresas, mercados de fornecedores de e-business e de serviço”, argumenta Olivier Houssin, vice-presidente executivo da Alcatel Telecom.

“A Genesys firma com a Alcatel uma parceria inquestionável em aplicações de contact center e reforça seu compromisso de desenvolver soluções abertas. Na outra mão, a Alcatel agrega à Genesys sua força de desenvolvimento de software, com cobertura internacional”, justifica Ori Sasson, principal executivo da Genesys. “Os clientes têm acesso imediato às funcionalidades das novas aplicações com o suporte a clientes baseadas na Web e podem, rapidamente, se adaptar às necessidades de mudança do negócio e à pressão da concorrência.“

Os próximos passos tecnológicos da Genesys são desenvolver novas soluções sobre plataforma independente de contact center, controlando interações através de todas os mídia (email, Internet, fax e voz) e suportando um modelo de desenvolvimento acelerado de aplicações.
Quem é a Genesys
A Genesys Telecomunications Laboratories, Inc. (Nasdaq: GCTI) é pioneira no mercado de Computer Telephony Integration (CTI) e hoje líder do mercado de soluções destinadas à gerência da interação de comunicações empresariais. As soluções de gerência de interação Genesys ajudam as companhias a reduzirem custos, aumentarem rendimentos e contribuem para transformar a forma de controlar as interações no contact center e através da empresa. São soluções abertas, escaláveis, que permitem gerar contatos avançados com clientes, incluindo as potencialidades da Internet dentro do contact center, a gerência de pessoal, e a distribuição outbound da rede. A arquitetura das soluções de Genesys podem ser ampliadas de acordo com a necessidade/estratégia empresarial, a partir dos mais diversos canais de comunicação escolhidos pelo cliente – voz, Internet, o E-mail etc.. Sediado em San Francisco, a Genesys possui mais de 650 clientes em todo o mundo, atendidos por 43 escritórios de vendas diretas e de um seleto grupo de parceiros. Para mais informação, visite o site da empresa www.genesyslab.com.

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