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Genesys é destaque em pesquisa da Forrester



Novo relatório da Forrester Research sobre soluções de atendimento ao consumidor, apontou a Genesys, empresa Alcatel-Lucent, como Grande Fornecedor na avaliação sobre software de serviço de atendimento ao cliente com foco em interação. Essa foi uma das três categorias pesquisadas no “The Forrester Wave: soluções de software de serviço ao cliente, Q4 2008”.

 

De acordo com o relatório, “as soluções de serviço ao cliente focadas na interação oferecem funcionalidade completa para agente, atendimento humano, auto-atendimento e eService em múltiplos canais de comunicação com o cliente (humano, chat, e-mail, URA, etc. )”. Nessa categoria, a Genesys recebeu a mais alta pontuação por “Presença de Mercado”. O relatório também constatou que, “a Genesys é ideal para organizações interessadas em internacionalização porque elas possuem implantações em larga escala, globais e multilingues e podem fornecer suporte local para as exigências específicas de um país”.

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