O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Genesys e Microsoft ampliam parceria

A Genesys anunciou a aproximação com a Microsoft para otimizar a comunicação em vídeo do Skype for Business para a Plataforma de Experiência do Cliente. Durante palestra no G-Force, o presidente e CEO da Genesys, Paul Segre, e o vice presidente corporativo da Skype for Business na Microsoft, Zig Serafin, detalharam as soluções integradas que estão sendo vislumbradas e a expectativa quanto às possibilidades na nuvem. “Estamos empolgados em aprofundar nossa parceria e apresentar essa inovação, colaborarando com a Microsoft para que ela possa oferecer uma solução de experiência do cliente global em nuvem de última geração aos seus consumidores”, Paul Segre, presidente e CEO da Genesys.
Além disso, em uma iniciativa para estreitar ainda mais a relação, a Microsoft está em vias de montar uma central com tecnologia Genesys baseado em nuvem para o seu próprio contact center global. As empresas também anunciaram que o adaptador para o Skype for Business está disponível no Genesys App Foundry, um novo marketplace voltado para soluções de experiência do cliente. Para Serafin, a Genesys e a Microsoft compartilham a visão de conectar os usuários de modo mais personalizado. “Acreditamos que a Genesys é uma empresa líder na área de contact centers e juntos vamos transformar a forma como os clientes utilizam o Skype como ponto de contato, seja dentro ou fora da empresa, usando de chat, voz e vídeo”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima