Genesys expande portfólio

0
2


A Genesys Telecommunications Laboratories, empresa da Alcatel provedora de soluções para contact center, anuncia o lançamento do Talker V, a nova versão da solução para resposta interativa de voz (IVR – Interactive Voice Response). Com o Talker V, a Genesys está estendendo o suporte para os clientes atuais e integrando funcionalidades, que promovem melhorias no software de gerenciamento da interação com o cliente.

O Talker V dispõe de novas funcionalidades entre as quais destacam-se o novo ambiente baseado em Java, que oferece mais flexibilidade e rápido desenvolvimento de aplicações de voz. Além disso, apresenta suave integração com a plataforma CIM – Costumer Interaction Management, da Genesys, de modo que, ao usar a solução Talker, as empresas possam direcionar chamadas facilmente para os agentes de atendimento, além de aprimorar a interação com os clientes ao reter e utilizar todas as informações armazenadas durante as ações de auto-atendimento.

A solução traz ainda ferramenta para empresas que buscam agregar novas aplicações de auto-atendimento, expandindo a solução de modo que ela suporte a plataforma de voz (GVP) da Genesys, reconhecida pelos analistas como a líder global em portais com o padrão VoiceXML. O Talker V pode, ainda, ser utilizado por empresas que queiram migrar sua atual infra-estrutura TDM para Voz sobre IP (VoIP).

“A nova solução Genesys Talker V confirma o nosso compromisso com o mercado brasileiro de continuar oferecendo novas versões desse produto. Estamos agregando opções que integram os serviços de auto-atendimento por meio da plataforma CIM e expandindo, ao mesmo tempo, o portfólio de soluções de auto-atendimento com a plataforma de voz da Genesys”, disse Alain Mowad, diretor de desenvolvimento de produtos de auto-atendimento de voz da empresa. “O Talker obteve grande sucesso no mercado brasileiro e sua nova versão permite aos nossos clientes alavancar seus investimentos anteriores para suportar a próxima geração de funcionalidades de auto-atendimento, adicionar ou migrar para Voz sobre IP e obter um ambiente de contact center mais rico para o gerenciamento e a interação com os clientes”, completa.