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Genesys lança solução para pequenas e médias empresas



A Genesys, provedora de soluções para contact centers, lança uma solução para call centers de pequenas e médias empresas, o Genesys Express. O aplicativo busca satisfazer todas as necessidades de empresas que têm exigências em relação a tempo e custo de implementações de seus contact centers.



Por contar com todos os componentes multimídia pré-configurados, a Genesys Express reduz o custo de implantação da solução para 48 horas. “Organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo estão começando a entender o valor real dos centros de contato multimídia e o impacto positivo que eles podem ter para melhorar a relação com os clientes e aumentar o crescimento dos negócios”, disse Sean O´Connel, gerente de marketing de produtos da Genesys mundial.



O Express também oferece um modelo específico de contact center que baseia suas estratégias multimídia nas atitudes dos agentes e nas informações disponíveis para os clientes, facilitando a criação de novas oportunidades e desenvolvimento de novos negócios. A Genesys Express oferece um único ponto de administração através de distintos meios de comunicação (telefone ou e-mail).



A ferramenta aparece como uma solução completa pré-configurada que permite sua implementação (em um só servidor para a indústria) em apenas alguns dias, e em outros casos, em horas. A linha de produtos oferece funcionalidade integrada e de custo efetivo para os contact centers, incluindo a combinação de aplicações de áudio, e-mail e fila de espera.

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