Genesys lança Voice Platform 8.0

0
15



A Genesys, empresa Alcatel-Lucent ) traz para o mercado brasileiro o GVP 8.0 (Genesys Voice Platform), software que busca melhorar a experiência do cliente alinhando auto-serviço com atendimento humano e integrando voz em todos os ambientes de atendimento por meio de padrões abertos. O GVP 8.0 foi lançado nos EUA em meados de agosto passado.

 

O GVP 8.0 alavanca as tecnologias de reconhecimento de voz em serviços de atendimento ao cliente ao integrar tecnologias como SIP, Web e software de segurança de voz, como também propicia um ambiente de desenvolvimento único para os contact centers que usam a plataforma CIM (Customer Interaction Management) da Genesys. “O GVP é um elemento muito importante em nossa estratégia global, porque coloca em destaque a convergência de todas as tecnologias usadas em serviços ao cliente”, afirmou Paul Segre, presidente e CEO da Genesys.

 

Segundo Laurent Delache, diretor geral da Genesys no Brasil, com o lançamento do GVP 8.0 e a integração com a plataforma Talker V 7.6, solução para resposta interativa de voz , a Genesys reafirma o compromisso com o mercado nacional, ampliando a oferta de serviços e produtos para os usuários do produto. E complementa, “com a atual expansão econômica do Brasil as empresas estão investindo em tecnologias que as ajudem a melhorar o atendimento ao cliente, tanto em sistemas de auto-serviço como outros. É crescente a demanda por sistemas de atendimento eletrônico, especialmente os de URA, que tenham uma fácil integração com os dados de clientes dos softwares de CRM, bem como sistemas de roteamento inteligente e controle de filas. A suite Genesys atende plenamente estes requisitos”.