A Genesys Telecommunications Laboratories, provedora de soluções para contact center, participa, nos próximos dias 6 e 7 de julho, da 2ª edição do ICCM – International Contact Center Management, em São Paulo. A empresa aproveita o evento para mostrar o potencial em soluções para o desenvolvimento de portais de voz, roteamento inteligente e a suíte de produtos, apresentando as novidades que agregou nessa área e as funcionalidades que permitem integrar todos os meios de comunicação em um único canal de interação.
Além do estande, a Genesys também participará de um painel durante o ICCM, marcado para o dia 7 de julho, às 9h30, sobre o tema “Evolução das Soluções e Aplicações para Contact Center”. A proposta é debater a evolução tecnológica no segmento, tratando de benefícios como a melhoria da performance operacional e o realinhamento da estratégia para os clientes, além de discutir sobre as tecnologias que impactam a área e o contato via web, que pode causar despersonalização no atendimento. Luiz Terra, gerente comercial da Genesys, participará deste debate, enfocando o roteamento inteligente, contexto internacional e sugestões de aplicações orientadas para o mercado brasileiro.
Serviço
Exposição
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Horário: das 8h30 às 18h30
Data: 6 e 7 de julho
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Informações pelo telefone (11) 3040.7899 / 3170.7000 ou no site www.iccm.com.br