Genesys nomeia novo presidente

0
1

A Genesys Telecommunications Laboratories, subsidiária independente da Alcatel e fornecedora de soluções para contact centers, anuncia a nomeação de Wes Hayden como seu novo presidente e CEO. Nos últimos cinco anos, Hayden ocupou o cargo de vice-presidente para as Américas, no qual liderou uma gestão rentável e de crescimento sustentável.

Wes Hayden já exerceu cargos gerenciais e comerciais em empresas como Informix, Sun Microsystems, Digital Equipment Corporation e Applied Data Research. A Genesys é uma empresa 100% focada em software para call centers. As soluções de atendimento ao cliente da Genesys são utilizadas por 2.000 empresas globais, organizações governamentais e provedores de serviços de telecomunicações, em 80 países, envolvendo mais de 100 milhões de interações com clientes por dia.

Sofisticados sistemas de rasteio e relatórios de voz, e-mail e canais web, asseguram que os clientes estejam rapidamente conectados com o melhor recurso disponível, desde a primeira vez que entram em contato com um centro de chamadas.