O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Genesys reafirma compromisso com AL



Durante a última edição do G-Force, evento anual da Genesys, realizado em abril em San Antonio, Estados Unidos, a presença latino-americana foi contundente. A empresa compartilhou sua visão de América Latina e a proposta para evoluir nas estratégias de serviço ao cliente com mais de 150 executivos representando clientes e parceiros dos mais diversos setores de toda a região. No evento, a empresa também premiou parceiros e clientes do mercado brasileiro e os destaques foram para: Siemens pela a excelência do desempenho em 2007, o portal Uol pela inovação e a Orbitall pela escala do projeto.

 

Como reconhecimento à grande importância que a América Latina representa nos negócios globais da companhia, esta edição do evento realizou pela primeira vez as Latam Sessions para clientes e parceiros de negócios da região. O conceito de contact center dinâmico foi um dos principais temas abordados nas sessões e os participantes puderam conhecer as ultimas tendências em soluções de reconhecimento de voz a partir da plataforma Genesys Voice Portal (GVP). Puderam também acompanhar informações sobre o setor bancário.

 

“As seções especiais para America Latina são um reflexo da crescente importância da nossa operação a nível global. A grande quantidade de clientes, parceiros e referências de mercado que reunimos nessa última edição do G-Force, evidencia o papel estratégico que a Genesys desempenha no negócio das empresas da região”, afirmou Alejandro Migliora, vice-presidente da Genesys para a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima