O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Genesys se prepara para G-Force 2009



A Genesys, provedora de soluções para contact centers, anunciou a realização do G-Force 2009, principal evento mundial, de 20 a 23 de abril, em Orlando, Flórida. O evento tem como objetivo apresentar soluções e melhores práticas que ajudam a organizar a experiência do cliente, e é destinado a gerentes de tecnologia, executivos de atendimento ao cliente, especialistas em CRM e serviço ao consumidor, e líderes das áreas de negócios funcionais. O G-Force 2009 se dividirá com 26 apresentações de especialistas em Genesys, clientes da empresa, sócios, executivos e peritos do setor.

 

Como em 2008, a América Latina terá seu dia especial: LATAM Session 09, quando especialistas e clientes locais irão compartilhar suas experiências, tendências e casos de sucesso do setor. Tudo com conteúdo local e em uma jornada independente e dedicada. “As sessões especiais da Genesys para a América Latina no dia 23, são um fiel reflexo da crescente importância da operação da empresa na região”, afirmou Alejandro Migliora, vice-presidente da Genesys para a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima