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Preocupada em gerenciar os incidentes de TI e proporcionar bom atendimento aos usuários da sua rede de comunicação de dados a FGV-SP, (Fundação Getúlio Vargas), concluiu a primeira etapa da implantação da ferramenta para Help Desk FootPrints distribuída pela Multimidia Brasil, fornecedora de soluções de TI com funcionalidades especializadas.
O FootPrints, desenvolvido pela americana Unipress, permite ter o gerenciamento completo de seu help desk. Segundo Edvaldo Amorim Alves, gerente da divisão de recursos de informática da Fundação, “A implementação do software foi relativamente simples e exigiu pouco treinamento da equipe interna, formada por cerca de 10 profissionais”. O software distribuído pela Multimidia Brasil também inclui um módulo de gerenciamento do tipo full service, flashboard automatizado e personalizável para uma visualização global das várias escalas métricas de suporte, recursos avançados para manutenção de banco de dados, melhoria no desempenho para gerenciar grandes volumes de tickets, recursos avançados para o gerenciamento de agentes e fluxo de trabalho.

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