Gerente de marketing da CPM busca liderança no mercado

0
1

A CPM (integradora independente de sistemas) anuncia a contratação de Thelma Rocha para a gerência de marketing. Telma tem 11 anos de experiência em marketing, sempre atuando em multinacionais na área de serviços. A contratação faz parte do novo posicionamento da empresa, que passa por uma série de transformações e assume a posição de full service provider na área de tecnologia da informação.

Na função, Thelma usará seu expertise para alcançar um dos principais objetivos da área que é fazer a imagem corporativa refletir o que a CPM representa – a capacidade de atender todas as necessidades do mercado, afirma Thelma.

Graduada em Administração de Empresas pela USP (Universidade São Paulo) e Engenharia de Produção pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), a executiva possui Mestrado em Administração Mercadológica pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), com especialização em International Business pela SSE de Estocolmo, na Suécia. Thelma também é professora na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing, de São Paulo) e publicou em maio de 1999, o livro: A Hora da Recompensa – Como obter sucesso através dos programas de fidelização, em parceria com André Veloso.

Thelma Rocha passou por empresas como Credicard S/A, MyWeb Brasil, Vera Cruz Seguradora e Peppers and Rogers Group, sempre atuando em cargos de gerência.

A CPM atua em cinco áreas específicas no Brasil: info-estrutura, business intelligence, e-business, sistemas aplicativos e serviços profissionais. Desde janeiro, a empresa passou a atender o mercado latino-americano, por meio de sua filial na Argentina. No ano passado, a CPM, que possui mais de 200 clientes entre as 500 maiores empresas do país, teve seu controle acionário adquirido pelo IT Partners, fundo de investidores internacionais liderado pelo Deutsche Bank Capital Partners, que ficou com 51% do negócio, cabendo os outros 49% ao Banco Bradesco, que se manteve como sócio.