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Gestão centralizada

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A Marítima Seguros escolheu a solução SAP CRM com objetivo de gerenciar os relacionamento da base de clientes e da rede de 13 mil corretores, de forma centralizada e personalizada. “O grande desafio é obter uma visão 360 graus, única, dos dados dos nossos clientes, incluindo informações de contratos e histórico de transações, uma exigência rigorosa da nova Lei do SAC”, diz Eduardo Brunetti, gerente de projetos de TI da Marítima Seguros.

 

O sistema SAP CRM será implementado nas duas centrais de atendimento da Marítima: a estrutura própria e a operação terceirizada com a Tivit. O projeto de implementação, que começou em abril deste ano e é realizado em parceria com a integradora BBKO, deve operar os primeiros módulos do aplicativo em dezembro. Trata-se de um amplo projeto, envolvendo a participação de outros fornecedores de tecnologia (servidores, correio eletrônico, banco de dados, sistemas de telefonia).

 

Segundo Brunetti, cinco fornecedores de software participaram do processo de seleção da ferramenta de CRM e a solução SAP foi escolhida por apresentar maior aderência aos processos de negócios da Marítima, pelo know-how da companhia na vertical de seguros e pela melhor relação custo benefícios. “O que pretendemos é ir para o mercado de forma diferenciada e oferecer novos serviços de acordo com as necessidades dos clientes. Vamos mudar nossa filosofia de ação e nossa estratégia de abordagem com a solução SAP CRM para atingir o objetivo de melhor atender os nossos clientes”, afirma Brunetti.

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