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Gestão da jornada do cliente

A Nice Systems está promovendo uma série de seminários web para avaliar a forma como as organizações podem melhor compreender e interagir com os clientes. Estas sessões, que começam no dia 22 de janeiro, contarão com analistas do setor, especialistas da Nice e um cliente da companhia, que irão compartilhar práticas e soluções para uma gestão transparente da jornada do cliente, a fim de proporcionar uma experiência excepcional ao consumidor. Os participantes irão aprender como fazer o melhor uso de diversas ofertas da Nice, tais como Voz do cliente (Voice of the Customer) , Análise do Envolvimento do Cliente (Customer Engagement Analytics) e soluções de tempo real.
Serviço
22 de janeiro – “A força de uma plataforma centralizada da voz do cliente”, com Haley Kitson e Natasha Holroyde, da Nice
29 de janeiro – “Descubra como melhorar a jornada do cliente”, com Chance Whittley, da Nice
5 de fevereiro – “Medindo a produtividade: há outras formas!”, David Geffen, da Nice
19 de fevereiro – “Orientando ações a partir da voz do cliente”, com Chance Whittley, da Nice
26 de fevereiro – “Como o Analytics pode ajudá-lo a agir”, com Maxie Schmidt-Subramanian, analista sênior da Forrester
5 de março – “Um pequeno passo para seu agente, uma incrível jornada para seu cliente”, com cliente da Nice
12 de março – “Gerando resultados a partir da voz do cliente”, com Bruce Temkin, transformador da experiência do cliente e sócio-gerente do Grupo Temkin
19 de março – “Ganhe eficiência operacional entendendo a jornada do cliente”, com Lee Mostari, da Nice
26 de março – “O que acontece nas operações de Back Office permanece no Back Office… Ou não”, com David Geffen, da Nice

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