Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Gestão das reclamações

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Nice Systems anunciou um novo pacote de soluções para ajudar as organizações a gerenciar a insatisfação do cliente em uma fase precoce, evitando a escalada das reclamações. A suíte Nice Complaints é baseada em uma combinação de análises de discursos, textos e atividades de desktop. Isso permite que as empresas detectem automaticamente as reclamações inferidas a partir das interações com os clientes, estabelecidas por meio de múltiplos canais. Ela também fornece uma plataforma para gerenciar e monitorar o status das reclamações, gerar relatórios e estatísticas, bem como resolver de forma proativa os problemas dos clientes.
A solução aproveita as ferramentas de Interaction Analytics para identificar automaticamente as reclamações feitas por meio dos canais de voz e texto, estabelecendo os fluxos de trabalho adequados para gerenciar essas reclamações. Ela também se integra com os recursos de operação em tempo real da Nice, fornecendo orientação aos agentes sobre como conduzir a interação com os clientes e preenchendo automaticamente as informações dos clientes na área de trabalho do agente.
“As empresas que forem capazes de mitigar as reclamações dos clientes com antecedência poderão assumir uma posição mais favorável, criando experiências perfeitas, além de mitigar riscos”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product. “A solução oferece uma plataforma única, que permite a estas organizações identificar e gerenciar com eficiência as reclamações dos clientes, em tempo real, e, sempre que possível, tomar as medidas certas para prever e impedir que tais reclamações ocorram.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima