Gestão de callcenter


A Class Assessoria e Serviços, pensando no desenvolvimento de profissionais de callcenter, promove agora, em janeiro e fevereiro, dois cursos no Rio de Janeiro. Com docentes que são profissionais que atuam na área e que detêm uma experiência excepcional, os treinamentos são de “Excelência na Supervisão de um Call Center” e “Índices e Métricas em Call Center”. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10% no valor da inscrição.

O primeiro acontece nos dias 25 e 26 de janeiro. O objetivo do curso “Excelência na Supervisão de um Call Center” é propiciar aos profissionais de supervisão de um callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados. Entre os assuntos abordados estão: introdução ao mercado de callcenter; de olho no desempenho da operação; ferramentas de controle via DAC; interpretando resultados numa operação de telemarketing; e liderança de pessoas.

Já o treinamento “Índices e Métricas em Call Center”, que acontece no dia 10 de fevereiro, , tem por objetivo desenvolver as habilidades dos profissionais de Call Center na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo. No conteúdo estão: o novo cenário – o callcenter como central de relacionamento; o controle – uma atividade que permite radiografar a operação, identificar problemas e pontos positivos e auxiliar na tomada de decisão; métricas e índices; o DAC e seus atributos; entendendo as principais métricas e índices; e relatórios – como interpretá-los e como decidir sobre o que fazer.

Serviço

Excelência na Supervisão de um Call Center
Data: 25 e 26 de janeiro
Horário: das 8h30 às 17h30

Índices e Métricas em Call Center
Data: 10 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 17h30

Informações pelos telefones (21) 2522-1135 e (21) 2227-6124, ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima