Gestão de centros de contato

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A CYF – Brasil promove, nos dias 14 e 15 de Outubro, em São Paulo, o curso “Formação de Gerentes para Centros de Contato”. As aulas têm como objetivo desenvolver as práticas mas aconselháveis e mais rentáveis, com relação a custos e qualidade, em planos gerenciais, planos de negócios, estratégias e desempenhos. O curso consolida as práticas de planejamento, controle e eficiência dos processos.

Ministrado por Carlos Rivadavia e Fernando Speranza, o curso tem como público-alvo gerentes de qualidade, gerentes operacionais e coordenadores. Entre os tópicos que serão apresentados no curso estão: introdução, expectativas, objetivos, programa de trabalho e recursos; planejamento e revisão dos processos; estratégias e planos empresariais; treinando e desenvolvimento; desempenho da qualidade e serviço; controle dos processos; satisfação e insatisfação do cliente externo e interno; desempenho dos terceirizados; monitorando as transações; disponibilidade dos dados e atualização das informações.

Agende-se
Data: 14 e 15 de Outubro
Horário: 2 dias – das 9h às 18h
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]