Gestão de fila de espera do call center

0
3
A TRD Tecnologia promove, no dia 05 de fevereiro, o webinário gratuito “Gerenciando a Fila de Espera do Call Center”. Nele, será feita uma rápida revisão nas principais métricas de gerenciamento da fila de espera e como usá-las. Os participantes verão ainda, como a tecnologia moderna pode ajudar a evitar e prevenir os problemas de fila de espera e ainda que o correto dimensionamento não é linear, pois a economia de escala faz toda a diferença. Será análisado também, de forma numérica, porque o TMA é mais importante do que o número de atendentes, em relação à qualidade da fila. Com duração de uma hora, será realizado exclusivamente pela Internet, via sala de apresentação web, com interação on-line dos alunos.
Serviço
Data: 05 de fevereiro
Horário: das 16h às 17horas (Brasília)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]