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Gestão de relacionamento

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Com o objetivo de ressaltar a importância do modelo atual de dados e perfis de clientes que respondem pela evolução de uma empresa e ressaltar a necessidade do bom atendimento, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva, promove cursos de Business Intelligence (BI) e Call Centers e Contacts Centers.
O treinamento de BI coloca o profissional de TI como agente intermediador e facilitador para adequação da modelagem dos negócios na arquitetura de projetos de apoio a gestão das companhias. Através de estudos de todos os elementos envolvidos no sistema como CRM e BSC, o aluno tem acesso ao levantamento das necessidades, modelagem dos dados e tecnologias para análise e visibilidade dos indicadores mais compatíveis com o planejamento de sua empresa.
Ministrado pelo especialistas Bayard da Rocha, executivo com 20 anos de experiência em modelagem e administração de dados, o curso é divido em quatro módulos e aborda tópicos que vão desde a evolução dos sistemas de informação, dados operacionais e gerenciais até DataWarehouse X BSC X CRM.
Já o treinamento em Call Centers e Contact Centers tem foco no dimensionamento avançado, métricas de qualidade e aplicações das tecnologias mais recentes existentes no mercado. Através de aulas práticas e teóricas, os profissionais terão possibilidade de se especializarem em projetos voltados para o segmento e implantação de ponta a ponta em suas organizações.
Dentre os principais destaques, o curso ressalta conceitos básicos de introdução e envolve as facilidades principais que compõem a solução como quantidade e tempo médio de chamadas, tráfego para evolução do atendimento, telemarketing ativo e receptivo, operações com discagem automática e para telefonia IP, entre outros. O curso é ministrado por Izidro Pedro S. Costa Filho, especialista desde 1985 em projetos de CRM e Call Centers, sendo por quatro vezes vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telemarketing.
Serviço
Agenda – Business Intelligence
Data: 18 e 19 de maio de 2005
Horário: 08hs às 18hs
Local: Rua Itapeva, 636 – São Paulo/SP
Agenda – Call Center e Contact Center:
Data: 18 e 19 de maio de 2005
Horário: 08h30 às 17h30
Local: IBTA – Rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/ SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 5096 6682 / (11) 8108-8474 ou no site www.itcom.com.br

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O treinamento de BI coloca o profissional de TI como agente intermediador e facilitador para adequação da modelagem dos negócios na arquitetura de projetos de apoio a gestão das companhias. Através de estudos de todos os elementos envolvidos no sistema como CRM e BSC, o aluno tem acesso ao levantamento das necessidades, modelagem dos dados e tecnologias para análise e visibilidade dos indicadores mais compatíveis com o planejamento de sua empresa.
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Já o treinamento em Call Centers e Contact Centers tem foco no dimensionamento avançado, métricas de qualidade e aplicações das tecnologias mais recentes existentes no mercado. Através de aulas práticas e teóricas, os profissionais terão possibilidade de se especializarem em projetos voltados para o segmento e implantação de ponta a ponta em suas organizações.
Dentre os principais destaques, o curso ressalta conceitos básicos de introdução e envolve as facilidades principais que compõem a solução como quantidade e tempo médio de chamadas, tráfego para evolução do atendimento, telemarketing ativo e receptivo, operações com discagem automática e para telefonia IP, entre outros. O curso é ministrado por Izidro Pedro S. Costa Filho, especialista desde 1985 em projetos de CRM e Call Centers, sendo por quatro vezes vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telemarketing.
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Data: 18 e 19 de maio de 2005
Horário: 08hs às 18hs
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Agenda – Call Center e Contact Center:
Data: 18 e 19 de maio de 2005
Horário: 08h30 às 17h30
Local: IBTA – Rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/ SP
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