O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Gestão do relacionamento com clientes


Dezenas de empresas e profissionais de diversas áreas já estão inscritos num dos principais eventos de CRM (Customer Relationship Management) da região Sul do Brasil. Trata-se do 3º Seminário Gestão do Relacionamento com Clientes, promovido pela Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações de Santa Catarina (Sucesu/SC), WB Telecom e Marketto – Consultores Associados. O evento, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, em Blumenau e Florianópolis, respectivamente, contará com a apresentação de três palestras.

Umas das palestras será a do presidente da Orbium, Marcelo Amorim, que irá abordar o tema “Colocando o Cliente no Comando de sua Estratégia de Relacionamento”. O executivo mostrará como preparar a organização para a implantação de uma estratégia de CRM de sucesso. Além dele, estará presente no evento também Kendi Sakamoto, fundador da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting, profissional com experiência no mercado, tendo participado diretamente da implantação de centrais de atendimento em algumas das principais empresas do país. Ele irá apresentar palestra sobre “Componentes Humanos Como Diferencial Competitivo nas Empresas”.

O terceiro palestrante é Ricardo Haas Tarabay, professor de Marketing nos cursos de MBA da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Ele também é gerente de negócios da e-PHARMA, empresa de São Paulo que atua na área de gerenciamento de benefícios farmacêuticos. Tarabay abordará o tema “CRM – Uma Estratégia de Negócio Centrada no Cliente Suportada por Tecnologia de Informação”.

Apresentação de cases – A formatação do evento, já na sua terceira edição, procura mesclar teoria e prática, tendo além das palestras, a apresentação dos cases vencedores do 1º Prêmio Gestão do Relacionamento com Clientes – Região Sul, como forma de corroborar as teorias acadêmicas. Cada apresentação terá em média 30 minutos e será uma oportunidade de conhecer experiências de sucesso.

Serão apresentados cases das empresas Marisol (Jaraguá do Sul), que ganhou na categoria Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); AltoQI (Florianópolis), destaque na categoria telemarketing e HBSis Informática (Blumenau) que venceu como melhor solução tecnológica para ambientes de atendimento.

Serviço


Blumenau
Data: 17 de agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Viena Park Hotel – Rua Hermann Huscher, 670

Florianópolis
Data: 18 de agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório da Celesc – Rodovia SC 404 km 3, Bairro Itacorubi

Informações pelos telefones (48) 2107-7755 e (48) 222-1344, no site www.wbtelecom.com.br/seminario2005 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima