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Gestão estratégica para telemarketing ativo



No dia 15 de setembro, a Class Consult promove o curso Gestão Estratégica para Telemarketing Ativo. Realizado no Rio de Janeiro, o treinamento apresentará conceitos, estratégias, práticas e soluções sobre o tema, trabalhando com cases/debates e atuando com qualquer perfil de central ativa. O objetivo é apresentar uma visão geral sobre o funcionamento de uma central ativa, proporcionando um entendimento sobre este tipo de operação e as particularidades.

 

Este curso pretende ensinar como tirar partido de uma operação de telemarketing ativo levando em conta o gerenciamento do “mailing” juntamente com as possibilidades de se falar efetivamente com o prospect. A gestão desta operação é uma ação contínua, com análise de dados, mensuração de resultados e um foco constante em conhecer o perfil do cliente e de saber quando e como encontrá-lo. Direcionado a supervisores, coordenadores e analistas, o curso abordará assuntos como: visão geral de uma operação ativa; estratégias de discagem; mailing; dimensionamento; e Do not call list.

 

Serviço
Data: 15 de setembro
Local: Sede do IVAR – Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no e-mail: [email protected]

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Gestão estratégica para telemarketing ativo



No dia 15 de abril, a Class Consult promove o curso Gestão Estratégica para Telemarketing Ativo. Realizado no Rio de Janeiro, o treinamento apresentará conceitos, estratégias, práticas e soluções sobre o tema, trabalhando com cases/debates e atuando com qualquer perfil de central ativa. O objetivo é apresentar uma visão geral sobre o funcionamento de uma central ativa, proporcionando um entendimento sobre este tipo de operação e as particularidades.

 

Este curso pretende ensinar como tirar partido de uma operação de telemarketing ativo levando em conta o gerenciamento do “mailing” juntamente com as possibilidades de se falar efetivamente com o prospect. A gestão desta operação é uma ação contínua, com análise de dados, mensuração de resultados e um foco constante em conhecer o perfil do cliente e de saber quando e como encontrá-lo. Direcionado a supervisores, coordenadores e analistas, o curso abordará assuntos como: visão geral de uma operação ativa; estratégias de discagem; mailing; dimensionamento; e Do not call list.

 

Serviço
Data: 15 de abril
Local: Sede do IVAR – Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no e-mail: [email protected]

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