O canal para quem respira cliente.

Gestão por competência

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A SertaRH, empresa da área de processos informatizados de gestão de pessoas e consultoria, anuncia ao mercado o lançamento da versão 7.7 do Humanus. A nova versão foi desenvolvida para maximizar o processo de gestão de pessoas. As atividades de recrutar, desenvolver e manter talentos são enriquecidas com informações referentes ao capital intelectual da empresa, permitindo analisar as necessidades atuais e futuras de seleção, treinamento e avaliação dos colaboradores.

 

Dentre as novidades estão os módulos Avaliação de Desempenho e Processos Judiciais, trazendo melhorias na performance do RH. Outra novidade é a funcionalidade Gap Analysis, incluída no módulo Treinamento – desenvolvida com base em metodologia própria, a funcionalidade confere aos profissionais do setor meios de acompanhar, avaliar e definir políticas de desenvolvimento dos colaboradores. “A análise dos gaps de qualificação dos colaboradores é importante para identificar as reais necessidades de desenvolvimento de competências, mediante cursos e treinamentos, por exemplo, eliminando as lacunas entre o que a empresa quer ou precisa e o que a equipe dispõe”, destaca Evaldo J. Burcoski, diretor da Serta RH.

 

Já o módulo Administração Avançada de RH ganha a funcionalidade chamada Budget, que permite controlar o orçamento de vagas e posições, comparando o que foi planejado com o que foi realizado. Verifica, setor por setor, colaborador por colaborador, e se os gastos estão de acordo com o planejado. Com isso até mesmo a disponibilidade de vagas pode ser calculada em função do orçamento. Visando a saúde dos colaboradores, o módulo Gestão de Qualidade de Vida, possibilita acompanhar ações organizacionais, controlando desde exames médicos periódicos, até gráficos comparativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima