Giuliana Flores aprimora atendimento

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A Giuliana Flores, empresa focada no comércio de flores, arranjos e presentes pela internet, adotou o sistema inteligente de atendimento da Neoassist, empresa desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente.  O objetivo foi aumentar a capacidade de atendimento e trazer um sistema de rápido retorno às dúvidas mais comuns aos e-consumidores que compram na loja virtual.


Pelo sistema inteligente de atendimento da Neoassist, a loja virtual traz respostas imediatas a dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando  inúmeras informações que facilitam o processo gerencial.


No sistema da Neoassist foram cadastradas mais de 3 mil perguntas com respostas prontas aos clientes. Essa ferramenta diminuiu em 86% o número de emails para o serviço de atendimento da loja virtual.


Além da adoção da plataforma de autoatendimento, armazenadas de forma customizada no banco de dados da loja on-line, a Giuliana Flores também investiu no sistema de chat on-line, para prover o atendimento em tempo real, resolvendo todas as dúvidas ou informações sobre produtos e serviços da loja virtual.


A adoção dos sistemas possibilitou facilidade e rapidez no atendimento, tanto para os clientes, quanto para os operadores da Giuliana Flores. O gerenciamento é feito a partir da análise dos relatórios emitidos pelo sistema inteligente de atendimento da Neoassist, podendo ser avaliado, em tempo real, pela equipe de atendimento da loja.


Para Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, dentre as soluções pesquisadas e já usadas pela loja, a Neoassist apresentou a ferramenta mais completa, com recursos adicionais e uma boa relação custo benefício. “Além de atender às dúvidas dos clientes muito rapidamente, as ferramentas ajudam os nossos operadores durante o atendimento telefônico, como fonte de pesquisa”, diz.