Gol ganha prêmio por bom atendimento

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A Gol conquistou nesta semana mais um Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2011. A política de gestão “Foco no Cliente” foi o que levou a companhia a vencer o prêmio promovido pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços.  Além de vencer na categoria “Ação de capacitação”, com o case “Política de atendimento – Você reconhece o cliente, nós reconhecemos você”, a empresa também recebeu o prêmio de destaque com o mesmo projeto. A solenidade de entrega aconteceu na última segunda-feira (17), em São Paulo. 
“Durante todo o ano direcionamos nosso trabalho na  busca por evolução no que se refere ao relacionamento com o consumidor. Para isso, contamos com uma equipe extremamente dedicada, capacitada e integrada”, afirma o diretor de relacionamento com o Cliente da GOL, Rogério de Castro Pereira Nunes. De acordo com ele, este prêmio é um dos frutos que a companhia está colhendo com o esforço diário para aumentar satisfação dos clientes.