Goldnet executa help desk para Jundiaí

0
1



A Cia. de Informática de Jundiaí – CIJUN, empresa que presta serviços de TIC para secretarias e os órgão do município de Jundiaí, cidade de cerca de 340 mil habitantes, situada a 63 km do Estado de São Paulo, tinha como principal meta implementar a central de serviços (service desk) e, desta forma, oferecer um serviço mais eficiente e  capaz de otimizar o tempo e a produtividade de seus 3.500 servidores. O antigo sistema apresentava um gap de aproximadamente 400 chamados não atendidos, de uma média de 2 mil solicitações abertas mensalmente.


Com o objetivo de solucionar a dificuldade apresentada, a Prefeitura optou por abrir concorrência a fim de selecionar uma empresa capacitada para reestruturar o help desk e oferecer todos os recursos necessários. Por ofertar a melhor proposta em relação a custo/ benefício e qualidade técnica, a Goldnet, integradora de soluções tecnológicas corporativas especializada em planejamento, projeto, e instalação de redes remotas e locais (LANs, WANs e Wlans), foi vencedora da licitação para realizar o processo de implementação.


Com quatro meses de operação, dentre os resultados alcançados, a Prefeitura conta hoje com significativa melhora na qualidade do atendimento e ganho na redução do tempo de resposta de um chamado em aberto. Indiretamente, o projeto também reflete e já está beneficiando o atendimento ao município, que recebe a prestação de serviços dos funcionários da Prefeitura.


Segundo Marcio Barbero, diretor geral da Goldnet, “O investimento na área de TI é fundamental para o bom funcionamento de todas as operações de qualquer empresa ou entidade. O diferencial do serviço que apresentamos foi a presença de profissionais qualificados e devidamente certificados que a partir de agora garantem a qualidade e rapidez do atendimento”.


“Este serviço também tem um valor estratégico para a Goldnet, por tratar-se de um contrato que nos ajudou a criar um expertise em uma área de serviços até então não explorada pela empresa, possibilitando a nossa atuação em outros clientes do mercado público e privado. Com esta experiência, adquirimos uma ótima referência e capacitação técnica para tal”, completa Barbero.