Goldnet investe em comunicação IP

0
5

Tornar-se uma referência no segmento de IP Communication e Segurança é o principal objetivo, este ano, da Goldnet, integradora de Tecnologia da Informação. Em conseqüência dessa estratégia, a expectativa é ter um crescimento de 36% em relação ao faturamento de R$ 21,8 milhões obtidos em 2004, atingindo uma receita de R$ 30 milhões este ano.

Entre as novidades da Goldnet para este ano está o lançamento de uma solução de comunicação IP que converge para o telefone móvel ou fixo o conteúdo do e-mail (e vice-versa) na modalidade de assinatura mensal e o empacotamento de seus serviços corporativos, que poderão ser revendidos por outros integradores e parceiros tecnológicos sem a necessidade de ter conhecimento sobre o assunto.

De acordo com o diretor da Goldnet, Marcio Barbero, o diferencial competitivo da integradora é a real utilização das soluções que comercializa – VPN, Segurança e Telefonia IP -, o alto nível de capacitação dos técnicos e o grau de satisfação dos 2,2 mil clientes da integradora. “Em 2005 nossos esforços estarão centrados em cross selling e up selling na base atual e conquistar os clientes referenciais da região em seus respectivos segmentos de indústria, varejo e agribusiness”, enfatiza o executivo.