Atendimento é um dos pontos-chave de qualquer instituição que queira preservar o maior patrimônio: o cliente. Para atender esse segmento dentro das empresas, já existe no mercado um software que permite ao cliente acessar e gerenciar todas as informações sobre contas e serviços. A Group1 lança o Self Service, software que torna acessível ao cliente todas as informações que precisar, por meio da Internet podendo fazer o download e impressão dos documentos necessários. Este recurso oferece redução de custos operacionais, além de uniformizar as informações. Através deste atendimento personalizado a empresa obtém, além da redução no custo operacional, fideliza cliente com o atendimento personalizado e pode oferecer a este cliente serviços compatíveis com seu perfil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores