O canal para quem respira cliente.

Grube e ABT firmam parceria estratégica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Grube e a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT, fecharam parceria para uma série de ações conjuntas. As três primeiras são a retomada dos Almoços de Confraternização da atividade, apoio ao Prêmio Nacional de Telesserviços e a retomada das Caravanas Internacionais, sendo a primeira em outubro para o principal evento dos Estados Unidados de gestão de clientes. “O momento é de fortalecimento do mercado através desta parceria estratégica, associando maior visibilidade, incentivo ao profissionalismo e à ética”, justifica Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

 

A primeira ação a ser lançada são os Almoços de Confraternização, batizados Almoço ABT-ClienteSA. Serão três almoços realizados até o final do ano, sendo em agosto, outubro e dezembro. Os dois primeiros terão a participação de presidentes de grandes organizações e o último marcará o retorno dos Almoços de confraternização de final de ano da atividade.

 

A segunda ação é a retomada das Caravanas Internacionais, sendo a primeira já definida para o Congresso Internacional da American Association Teleservice, a ATA, a ser realizado no início de outubro em New Orleans.  A terceira ação é o apoio estratégico, com reforço de comunicação e visibilidade à segunda edição do Prêmio Nacional de Teleserviços, cujas inscrições já foram abertas. A entrega dos troféus está programada para a segunda quinzena de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grube e ABT firmam parceria estratégica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Grube e a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT, fecharam parceria para uma série de ações conjuntas. As três primeiras são a retomada dos Almoços de Confraternização da atividade, apoio ao Prêmio Nacional de Telesserviços e a retomada das Caravanas Internacionais, sendo a primeira em outubro para o principal evento dos Estados Unidados de gestão de clientes. “O momento é de fortalecimento do mercado através desta parceria estratégica, associando maior visibilidade, incentivo ao profissionalismo e à ética”, justifica Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

 

A primeira ação a ser lançada são os Almoços de Confraternização, batizados Almoço ABT-ClienteSA. Serão três almoços realizados até o final do ano, sendo em agosto, outubro e dezembro. Os dois primeiros terão a participação de presidentes de grandes organizações e o último marcará o retorno dos Almoços de confraternização de final de ano da atividade.

 

A segunda ação é a retomada das Caravanas Internacionais, sendo a primeira já definida para o Congresso Internacional da American Association Teleservice, a ATA, a ser realizado no início de outubro em New Orleans.  A terceira ação é o apoio estratégico, com reforço de comunicação e visibilidade à segunda edição do Prêmio Nacional de Teleserviços, cujas inscrições já foram abertas. A entrega dos troféus está programada para a segunda quinzena de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima