Grupo BB e Mapfre lança serviço de apoio ao pet

0
1



O POP – Programa de Ouvidoria e Papo do Grupo BB e Mapfre, serviço de atendimentos a colaboradores e familiares, com apoio psicológico e profissional, amplia o atendimento para os animais de estimação (cães, gatos e passarinhos) dos colaboradores. “Preocupações com o comportamento, alimentação e a saúde do animal de estimação fazem parte do cotidiano dos nossos colaboradores e seus familiares. O  serviço permite às pessoas consultarem um médico veterinário e garantir o bem-estar do animal”, afirma Cleide Fonseca, diretora de RH do Grupo BB e Mapfre.

 

O POP Pet realizou mais de 200 atendimentos somente no primeiro mês. Durante esse período, os chamados mais frequentes foram sobre alimentação e o bem-estar dos animais durante o tempo seco. Mas as recomendações abordam também banho, tosa, doenças, medicação e até estética, como locais e benefícios do ofurô e massagem.

 

Realizado por uma consultoria especializada do Grupo, o atendimento é feito por veterinários de segunda a sexta, das 8h até as 22h. “Mesmo que aconteça alguma emergência fora desse horário, o time que estiver de plantão entrará em contato com o veterinário para que a pessoa receba a informação que precisa naquele momento”, complementa a diretora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAastra inaugura Centro de Treinamento
Próximo artigoUm bom sinal