Grupo TMS instala nova sede em Alphaville

0
7

O Grupo TMS, prestadora de serviços de informática e call center, agora está instalada em Alphaville (Barueri – SP) num prédio de três andares de 5.000 metros quadrados. Segundo o diretor do Grupo TMS, Wagner Ferreira Agostinho, além da diretoria e da administração, passam a trabalhar juntas, nesta instalação, diversas áreas do Grupo que antes estavam em endereços distintos.

“Estaremos ainda mais ágeis e integrados”, acrescenta o executivo, explicando que essas instalações acomodarão mais de 300 funcionários dos departamentos técnicos de teleinformática (infra-estrutura de TI, suporte técnico, tecnologia de redes, e sistemas).

Com a mudança dessas áreas para Alphaville, a TMS Call Center passará a ocupar por completo as instalações do centro de São Paulo. A área liberada permitirá que o call center continue seu processo de crescimento, chegando a um total de 1.850 pontos de atendimento ainda este ano. O edifício acomodará, ainda, um moderno centro de treinamento. “Esse novo centro permitirá que a TMS Call Center ofereça capacitação constante para seus atendentes”, diz Agostinho.