A GVT irá ampliar a estrutura do call center em Fortaleza em 40% até o fim de 2014, segundo o jornal O Povo. O objetivo seria dar conta do aumento da demanda. Entre janeiro e outubro, a empresa inaugurou operações em 12 novas cidades e prevê crescimento para mais 17 no ano que vem. Atualmente as atividades de teleatendimento operam em Fortaleza e Curitiba, sendo que mais da metade das ligações realizadas para a central de relacionamento são atendidas pelo site no Ceará, que conta com mais de 1.100 colaboradores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores