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Habibs implanta a central Tia Eda para ouvir cliente

Investir no relacionamento com os clientes através do call center. Esta foi a forma que a rede Habibs encontrou para fidelizar seus consumidores e se tornar mais competitiva no mercado de alimentação rápida.
A empresa atende, em suas 170 lojas, 8 milhões de consumidores. O efeito da globalização tornou o consumidor mais exigente e seletivo às ofertas de produtos, comenta o presidente, Alberto Saraiva. Já não basta vender, é preciso entender o consumidor.
No Serviço de Relacionamento com o Cliente (SRC), o consumidor poderá dizer o que pensa, dar sugestões, demonstrando o grau de envolvimento e satisfação com a marca, seus produtos e serviços.
A Tia Eda, como é chamada o SRC, será a parceira do cliente Habibs, pois ela vai estar à disposição de todos que precisam de alguma ajuda, seja para falar das lojas, da qualidade dos produtos, atendimento, conforto e limpeza, enfim tudo que diz respeito à satisfação com os serviços da marca.

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