Harmonia nota 10

0
1



A Teleperformance criou um bloco de Carnaval para todos os funcionários em sua sede, na cidade de São Paulo. Com mais de oito mil colaboradores no país, a multinacional francesa do setor de contact center levou o bloco para dentro do escritório e animou a festa de muita gente na última sexta-feira, 12. Essa segunda edição do Carnaval Teleperformance reuniu mais de 1.400 pessoas.

 

Para esquentar a folia, a empresa elaborou uma intensa campanha para envolver os colaboradores. Nas semanas que precediam o início do Carnaval, a Teleperformance anunciou dois concursos: um para eleger a melhor fantasia e outro para selecionar o samba-enredo da companhia. As fantasias mais originais concorreram a ingressos para assistir o desfile das campeãs do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Já o samba-enredo escolhido foi musicado pela bateria da empresa e embalou a folia dos funcionários.

 

A autora do samba-enredo, a atendente Karina Alves, venceu o concurso pela originalidade com que abordou os valores da Teleperformance – Integridade, Respeito, Profissionalismo, Inovação e Comprometimento. Como prêmio, Karina recebeu um convite para desfilar na escola de samba Mocidade Alegre, última campeã do Carnaval paulista. Veja um trecho do samba escrito por ela:

 

(refrão)
GENTE LIGANDO GENTE, ATENDENDO SEM PARAR
A ATITUDE VALE MUITO, NA FILOSOFIA POPULAR
COM COMPROMETIMENTO E MUITA SATISFAÇÃO
FAZ A ALEGRIA DOS PARCEIROS, DESTA ORGANIZAÇÃO.