Harte-Hanks atenderá os serviços da Oregon

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Com um contrato para vencer em junho de 2005, a Harte-Hanks – empresa multinacional de serviços integrados de marketing direto interativo e soluções de CRM analítico -, assumiu o help desk da Oregon Scientific Brasil, marca do Grupo Integrated Display Technology (IDT), fabricante de produtos eletrônicos. A partir de agora, a Harte-Hanks passa a atender os clientes da Oregon que desejam esclarecer dúvidas. Três posições de atendimentos estarão aptas a esclarecer sobre seus produtos e serviços, incluindo assim todo suporte técnico e pré-venda.
“Fizemos toda uma customização do banco de informações da Oregon, como seus manuais, para tornar as informações facilmente acessíveis aos atendentes. Além disso, treinamos os profissionais para que a Oregon possa prestar o atendimento adequado. Seguimos investindo na nossa área de call center e em função do nosso expertise com a gestão de bancos de dados estamos aptos para seguir crescendo neste segmento”, diz Silvio Ramos, presidente da Harte-Hanks do Brasil e gerente geral da Harte-Hanks na América Latina.
A Oregon comercializa no mercado brasileiro no varejo e em lojas virtuais uma diversificada gama de produtos eletrônicos com a última tecnologia em telas de cristal líquido e microprocessadores. Sua linha é composta por produtos como, entre outros, câmeras digitais, estações meteorológicas, PDAs, gravadores digitais de voz e telefones.
“Acreditamos que a excelência no atendimento ao consumidor é fundamental para o crescimento da empresa e fortalecimento da marca no Brasil. Como trabalhamos com produtos de consumo de alto valor agregado no segmento de eletrônicos, um atendimento de qualidade é muito importante para ganharmos a confiança e fidelizarmos nossos clientes. Isso acaba sendo essencial para que nossos consumidores desfrutem de todos os benefícios e diferenciais de nossos produtos e confiem cada vez mais na marca Oregon”, diz Daniela Rabadan, coordenadora da Oregon.