HDI Brasil ganha reforço em seu board

0
1


A HDI Brasil, associação de profissionais do mercado de service desk e suporte ao cliente, ganha reforço em seu board com a chegada de Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International, empresa de TI especializada em service desk. O executivo tem como meta contribuir para o desenvolvimento da indústria de service desk, com foco no crescimento do setor.
 
“É uma honra fazer parte de uma associação tão importante como o HDI, não só em âmbito nacional, mas também internacional. Acredito que com a minha experiência nesse segmento poderei contribuir para a troca de conhecimento, bem como o fomento do tema no mercado”, declara Brancaglione. O executivo ainda destaca que, entre as atribuições, a HDI tem como foco disseminar as melhores práticas em processos e procedimentos, com a finalidade de garantir a qualidade dos serviços oferecidos ao mercado.
 
“Convidamos para fazer parte do nosso conselho os profissionais que julgamos fundamentais na indústria do service desk. O board do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais empresas do setor, que contribuem para a administração dos desafios do segmento, influenciam tendências da área de suporte e serviço, bem como ajudam a garantir o eficiente delivery de serviço e suporte”, explica Luiz Couto, CEO da HDI Brasil. “Dessa forma, a chegada de Brancaglione só tem a agregar, tanto para a instituição, quanto para o mercado como um todo”, finaliza.