A HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, associação de profissionais do mercado de help desk, confirmou a presença de keynotes internacionais na 1ª. Conferência & Expo Internacional. Com o tema “Vista a Camisa 10 – Aprenda, Compartilhe, Celebre”, o evento acontece nos dias 19 e 20 de maio, no WTC Hotel, em São Paulo. Entre os confirmados, encontram-se Malcolm Fry, especialista em gestão de serviços de TI; La Veta Gibbs, diretora de telefonia IP da Cisco Systems; e Paul Clark, gerente do Service Desk Integrado da Intel; além de Ron Muns, presidente e fundador do HDI.
A exemplo do evento que acontece há 17 anos nos Estados Unidos, a conferência vai abordar palestras ligadas a quatro grandes temas: Estratégia, Técnica, Humana e Marketing, além de temas ligados a ITIL e Cobit. A conferência também apresenta um dia de palestras para analistas e coordenadores, com temas ligados a Certificação, Carreira, Equipes, Motivação, Empowerment e Coaching, para citar alguns. Para profissionais interessados em conhecer in loco, as ferramentas e tecnologias necessárias para o gerenciamento eficaz de um centro de suporte, o evento conta com uma exposição técnica.
O evento contará também com uma pré conference, que será conduzida entre os dias 16 e 18 de maio e que inclui treinamento e certificação nos cursos HDA-BC Analyst Boot Camp, para analistas e coordenadores; HDM – Help Desk Manager, para supervisores e gestores de help desk e HDI Maturity Model, dirigido a executivos preocupados em conhecer os critérios que levam à excelência e qualidade no delivery de serviços. Além disso, a consultoria Quint Wellington ministrará cursos sobre ITIL v.2, ITIL v.3, ITIL Bridge (v.2 para v.3), Cobit e o Jogo Control-IT, espécie de “game”, envolvendo participantes e práticas de gerenciamento de serviços de TI, com foco no cliente.
Serviço
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008