O HDI Brasil promove, nos dias 11, 12 e 13 de março, no Recife, o treinamento e certificação internacional HDM – Help Desk Manager. Voltado para supervisores e gestores de centros de suporte, a realização do curso na região é uma iniciativa entre a empresa de tecnologia Newsupri e o instituto. “A região Nordeste é pólo tecnológico em expansão. O curso será uma oportunidade para que os profissionais de gestão e coordenação de centros de suporte tomem contato com práticas do mercado mundial de help desk e service desk” afirma Luiz Couto, diretor de operações do HDI no Brasil.
O HDM – Help Desk Manager discute em três dias os aspectos táticos e estratégicos de uma operação de centro de suporte e conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia do centro de suporte. Os principais tópicos abordados no curso são: métricas, gerenciamento das operações, gestão de equipes, gestão do conhecimento, ROI e TCO, marketing do centro de suporte, entre outros temas. Os participantes ainda realizarão o exame de certificação internacional HDM – Help Desk Manager Certification já atualizado, em português.
Serviço
Data: 11, 12 e 13 de março
Local: Sede Newsupri – Rua General Góes Monteiro, 308, Bairro Imbiribeira – Recife/PE
Informações pelo telefone (11) 3054 2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 11, 12 e 13 de março
Local: Sede Newsupri – Rua General Góes Monteiro, 308, Bairro Imbiribeira – Recife/PE
Informações pelo telefone (11) 3054 2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]