HDI Brasil treina analistas de Help Desk

0
2



Em contagem regressiva para a conferência internacional, o HDI Brasil, associação de profissionais de help desk, abre inscrições para o último treinamento antes do evento. Profissionais de centros de suporte em TI possuem agora uma opção para desenvolver um conhecimento estratégico, entender as operações do ambiente de Help Desk e potencializar as qualidades com o curso HDA BC – Help Desk Analyst Boot Camp, marcado para 27 e 28 de março, em São Paulo.


Ministrado em dois dias, o HDA BC é um treinamento intensivo para os profissionais de suporte e serviço ao cliente. O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia. Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do treinamento, participar do Fórum de discussão HDI, ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado, com salas especiais de discussão para ex-alunos.


Serviço
Data: 27 e 28 de março
Local: FGV – Av. Paulista n° 548, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223
Inscrições no site www.hdibrasil.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHSBC Seguros troca de comando
Próximo artigoAtento abre 2.660 vagas