O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Help Desk é tema de evento em Porto Alegre


O mercado de software para controle de operações de TI cresceu 12,6% em 2005, o que representa 9,9 bilhões de dólares, e espera evolução similar até 2010. Nesse segmento estão as ferramentas para administração de rede, banco de dados, help desk e ativos. Para possibilitar que o setor de Help Desk acompanhe esse crescimento e se atualize com as principais novidades e tendências da área, a Sial Software, empresa nacional dedicada à produção de software para Help Desk, suporte técnico e Service Desk, realiza a 12ª edição do Help Desk Day. O evento acontece no próximo dia 10 de outubro, em Porto Alegre.

Com temas relevantes no mercado, a programação será dividida em tecnologia, processo e pessoas, como pontos fundamentais para otimização do atendimento nas áreas de TI e Informática. O objetivo é aprimorar o conhecimento e organização dos profissionais presentes, além de incentivá-los na troca de experiência.

Entre os assuntos abordados em tecnologia, os participantes terão orientações sobre ambiente web, Service Desk, Coleta de Inventário, Gerência de licenças de software, Self – Service e suporte por e-mail. Na parte de processos, serão expostos a metodologia de controle em serviços, base de conhecimento, métricas, marketing e pesquisa de satisfação. No tópico sobre pessoas, o evento abordará o contexto pós-moderno e seus impactos, com ênfase aos pontos de comportamento humano e relacionamento. Nesse período, enfocará a importância do feed-back, comunicação, motivação, trabalho em equipe e serviços ao telefone.

“Nossa meta é trabalhar o tema do evento de ponta a ponta, desde o valor da definição de uma estratégia até a relação operacional de atendimento. O mercado de suporte técnico ainda é pouco profissionalizado no Brasil. O Help Desk Day apresenta pontos para que o participante se aprofunde nos seus conhecimentos e gere maior receptividade de seus clientes”, explica Roberto Cohen, Diretor Geral da SIAL Software.

Serviço
Data: 10 de outubro
Horário: 09hs às 17hs
Local: Hotel Plaza São Rafael, Sala Imbuia, Av. Alberto Bins, 509 – Porto Alegre/RS
Informações e inscrições pelo site www.helpdeskday.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima