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Help Desk Worldspan agiliza atendimento

O Worldspan comemora dois anos de operação de seu Help Desk, que provê às agências de viagens, atendimento toll free (0800), com módulos de relacionamento com o cliente, apoiados nas tecnologias dos players mundiais como IBM e Siebel, parceiros do GDS nos países em que opera. Durante o atendimento, problemas básicos como configuração, programação e conexão, podem ser resolvidos pelos técnicos do Worldspan, incluindo ajustes nos servidores da agência, tudo via computador.
O atendimento on line reduz o tempo de atendimento, pois, a partir da detecção do problema, pelo help desk, todas as informações referentes a ele são imediatamente inseridas no sistema, gerando uma espécie de “prontuário eletrônico”, no qual as áreas envolvidas na resolução do problema têm acesso imediato, otimizando os processos de solução.
Os recursos de detecção utilizados pelo Worldspan podem diagnosticar problemas antes que o usuário do GDS perceba. Em muitos casos, estes problemas são resolvidos sem que o agente acione o serviço de atendimento, garantindo a rapidez e a agilidade que tem um sistema desenvolvido em ambiente web.

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