Hip Telecom chega ao Rio e à Belo Horizonte

0
1


Depois dos consumidores paulistas, agora é a vez dos cariocas e mineiros fazerem ligações interurbanas nacionais e internacionais com descontos em relação às tarifas tradicionais. É que a Hip Telecom, operadora de telecomunicações que oferece serviços de telefonia via banda larga (VOIP), anuncia a chegada ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte, no inicio de março. Na sequência, a operação será estendida para Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Segundo Paulo Humberg, presidente da Hip Telecom, embora a base de cliente da operadora já conte com usuários de vários estados brasileiros, uma vez que a portabilidade é um dos diferenciais da empresa, no inicio de março, serão instaladas operações específicas para o Rio e BH . “É possível utilizar um número de São Paulo para ligações na cidade paulista, mesmo estando na Bahia, agora, vamos partir para oferecer esta mesma possibilidade à todas as capitais brasileiras e escolhemos o Rio de Janeiro e Belo Horizonte para iniciar esse processo”, explica o executivo.

Como parte da estratégia da empresa para aumentar a base de usuários no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte estão previstos campanha publicitária e parcerias com o varejo, seguindo a mesma orientação da empresa no mercado paulista. “Nossas metas, em função do grande potencial de mercado da telefonia VoIP, é de ganhar 40% de share nos próximos três anos e ser a principal empresa do segmento, no mercado brasileiro”, comenta Humberg.