Hospital 9 de Julho inaugura central de atendimento

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O Hospital 9 de Julho inaugura hoje seu Serviço de Atendimento ao Cliente, unificando num sistema de comunicação todos os meios de contato dos usuários com a instituição de saúde. “Mais do que um canal aberto com os consumidores, tanto os que já nos conhecem como os que virão a nos conhecer, o SAC do 9 de Julho é um call center com pretensões de ser um contact center”, afirma Cesar Ganme Pedroso, gerente de marketing do hospital e executivo que responderá pelo gerenciamento da iniciativa.

Através do telefone (11) 3253-3411; do email [email protected] ou por carta convencional, o cliente poderá se comunicar com o hospital e obter desde informações sobre consultas, internações e horários de visitas até procedimentos médicos.

“As manifestações, críticas e sugestões de consumidores não eram centralizadas o que dificultava uma ação corretiva dos serviços médicos e administrativos prestados”, explica o gerente. Com o SAC, o hospital espera tomar iniciativas que se antecipem às dificuldades mais comuns do atendimento hospitalar, permitindo qualidade no serviços de atendimento. O SAC do hospital funcionará com quatro operadoras das 8 horas às 19 horas, de segunda a sábado.