Desde o começo de maio usuários e funcionários da Maternidade Hildete Falcão Baptista passam a contar com o serviço de Ouvidoria em Saúde. Esta é mais uma das ações realizadas em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e a Ouvidoria Geral do Estado de Sergipe. Com o slogan “Fale que a Saúde Ouve”, foi colocada à disposição um canal de comunicação entre a unidade e a população da capital e interior, com a finalidade de estabelecer uma gestão democrática, agindo em busca de atendimento com qualidade, evitando danos ao cidadão e a administração pública; esclarecendo dúvidas, recebendo críticas, sugestões e elogios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores