Visando melhorar o atendimento ao público, o Hospital Universitário (HU) da Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg) inaugurou sua Ouvidoria. Localizada no hall de entrada, o órgão está ligado diretamente à administração do HU, com participação do Grupo de Humanização do hospital. A meta do setor é fortalecer o vínculo da comunidade usuária com o HU, humanizando esta relação e servindo de termômetro de como estão sendo desenvolvidas as atividades e serviços do hospital, mostrando o que merece e precisa ser revisto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores