O canal para quem respira cliente.

HP e Avaya anunciam entrega de soluções

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Como parte de um acordo estratégico global de três anos, as empresas estão acrescentando elementos das comunicações unificadas da Avaya e produtos de contact center ao portfólio de serviços HP Unified Communications and Collaboration (UC&C) para empresas. Este conjunto de soluções deve ser vendido e entregue pela HP.


“As organizações enfrentam constante mudanças e as decisões que tomam devem ser flexíveis o suficiente para atender a futuras necessidades – como a unificação da comunicação em tempo real com a web 2.0 e aplicativos de mídia social”, disse Gary M. Budzinski, vice-presidente sênior e gerente geral de technology services da HP. “Com a HP e a Avaya, os clientes podem aumentar a agilidade das suas arquiteturas de comunicação existentes e realizar a aspiração de comunicações unificadas para a interoperabilidade e, em última instância, reduzir custos organizacionais.”


“A HP e a Avaya têm portfólios bastante complementares, que entrega benefícios extraordinários aos clientes, especialmente quando combinados com o conhecimento em consultoria e terceirização de TI da HP”, disse Joel Hackney, vice-presidente sênior, global sales e marketing, e presidente, field operations & Avaya government solutions da Avaya. “O relacionamento da HP e da Avaya permite aos clientes cortar custos e transformar o seu negócio por meio da aplicação estratégica de ferramentas e serviços de comunicação no modelo de aquisição e gerenciamento que melhor se adapta aos objetivos da empresa.”


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima